BLOG


Blog DREAMPX - Portfólio, Dicas, Tutoriais e Sugestões.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

COMO CONFIGURAR O OUTLOOK DO OFFICE

Para configurar o Outlook do pacote Office, é necessário ter em mãos os dados abaixo:

1) EMAIL E SENHA
2) NOME SERVIDOR DE ENTRADA
3) PORTA SERVIDOR DE ENTRADA
4) NOME SERVIDOR DE SAÍDA
5) PORTA SERVIDOR DE SAÍDA
6) HABILITAR "MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO" NAS CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS

1) No canto superior esquerdo clique em "Arquivo".


2) No menu Informações clique no botão "Adicionar Conta".



3) Marque a opção "Definir manualmente as configurações do servidor" ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.



4) Selecione a opção "Email da Internet" e clique no botão Avançar.



5) Preencha os campos:
    Nome: digite o seu nome.
    Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
    Tipo de conta: selecione POP3.
    Servidor de entrada de emails: digite pop.seudomínio.com.br.
    Servidor de saída de emails (SMTP): digite smtp.seudomínio.com.br.
    Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
    Senha: a senha do e-mail.
    Depois, clique no botão "Mais configurações".




6) Clique na guia "Servidor de saída" e HABILITE a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.



7) Clique na guia "Avançado" e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e, em seguida, clique em OK.

No ítem "Entrega", deixe HABILITADO as opções "Deixar uma cópia das mensagens no servidor", e "remover do servidor após 10 dias".



8) Clique no botão "Avançar" para finalizar a criação de sua conta.



9) Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão "Concluir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário